13 de mar de 2013

TOP5!

Sim, sou uma pessoa ruim, demorei demais pro top5!, mas pensem bem... quando demora é porque está sendo bem preparado -n mentira, é porque eu passo mal sempre que faço. HUE
E o escolhido dessa vez é... *tambores*

Vin Diesel!

Só o nome já é referencia pra galerinha entrar em combustão que eu sei.
Bom, deixando a malemolência de lado vamos para a little ficha técnica:

Nascimento18 de julho de 1967 (45 anos), Nova Iorque
Altura1,83 m
Peso102 kg


And... curtam as imagens minhas caras:


5º:
Vejam a expressão: Sou o cara mal. RAWR

4º:
Tatuagens... músculos *cérebro entra em pane* 
3°:

Palavras não são suficientes, mas necessito dizer: OLAEMCASA. Pronto.


Sinta a pressão do olhar 43, sinta o pavor, o calor, sinta... o poder! Ok, dramatizei, mas né, sei lá.

Retiro meus comentários e deixo pra vocês. 
Na verdade, Sr. Esquilo expresse o que eu quero dizer:
Obg, Sr. Esquilo.


Até a próxima, aceito pedidos até por sinal de fumaça (sério, ajuda na inspiração). Até mais.