7 de dez de 2012

Top5!

Yes, faz tempo, i know, podem julgar... mentira, não podem não. Enfim...
Hoje teremos um top5! de tirar o fôlego, explodir os ovários e fazer você minha cara/o ficar abobada.
O escolhido de hoje é nada mais nada menos que esse inglês cheíssimo de classe chamado...
Tom Hiddleston, não sabe quem é? As Chicas S.A explicam pra você cara/o leiga/o, ele ficou mundialmente conhecido principalmente com seu papel de Loki em Thor e Os Vingadores (lembrou, né?) simpático, carismático, bonito a beça, e extremamente gentil conquistou fãs de todo o mundo, as chamadas Hiddlestoners (yes, i'm uma Hiddlestoner, bjx)  agora chega de malemolência... mas primeiro vamos a ficha técnica:

-Altura : 1,88
-Cabelo : Loiro e enrolado
-Olhos : Azul um pouco puxado pro verde
-Signo : Aquário
-Filme preferido : Heat
-Filme Disney preferido: Mogli, O Menino Lobo

Enfim... as fotos:
5ª:
Cara de "mamãe não sabe que estou aqui, seja boazinha" 

Para aquelas que acham que príncipe encantado não existe, pfvr bitches, olhem isso...


"Hum, estou te seduzindo, certo?"




olhar: ~ explodidor de ovários~

Em primeiro lugar essa porque... olhem o cabelo negro, esses olhos, cara de inocente, até meus descendentes sabem que esse é o meu tipo HUSAHUSAH

Ok, 5 fotos são poucas e tal, então eu fui um anjo como sempre e estou dando esse pequeno bônus para que vocês babem no teclado e me agradeçam depois ou não, vai que se amarram no cara e acabam com a life de vocês, vai saber -q
E como sempre me dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, e um vídeo vale mais que imagem porque obviamente é um vídeo, segue essa obra de arte com nosso galã:



Bjx, e se quiserem ver seu ídolo dlç aqui no top5! mande suas dicas a baixo nos comentários...
Até a próxima!