15 de jul de 2012

A garota que às vezes pensava demais. [4]


Informações, excesso delas. Era tudo que tinha... Não sobre onde estava ou quem tinha entre suas mãos, porém informação inútil, tudo que conseguiu tirar de onde estava. Segundo o livro novo que comprou o lugar é tradicional de fazer competição de comer tortas, é geralmente composto por gente que gosta de comer e por coincidência...tortas.
Qual foi a última vez que ela comeu uma? Ao pensar nisto um doce sabor povoou sua boca, lembrando-a de como era bom, impossível julgar essas pessoas, elas tinham razão de gostar.
Segundo os jornais a próxima competição já havia começado havia meia hora.
E foi pra lá que ela foi, com o estomago vazio, ela poderia até mesmo ganhar.
O lugar estava composto por várias barracas que vendia por incrível que pareça vários doces diferentes, mas todos pareciam ter o mesmo gosto que ela havia sentido.
Entre meio as barracas estava um jovem rapaz com o cabelo espetado e deveras alto para a idade que aparentava, ao virar seu rosto, Ayla sentiu algo que não era tortas virar em seu peito, seria ele? seria quem tanto procurava? como era mesmo seu olhar?
Ao chegar perto do alto rapaz com cara de quem estava com muita fome depois de ter ganhado o concurso de comida, se apresentou um doce sorriso, realmente doce. O rapaz contribuiu com um sorriso mais açucarado ainda, porém o sorriso era diferente, não era um sorriso surreal, era um sorriso doce, porém de quem comeu muita coisa doce. Não, não era ele.
Pelo menos ela ganhou uma medalha horas depois, seria algo que a ajudaria em sua busca, com certeza, pelo menos era o que ela achava, a final... Ela gosta de pensar, mas somente as vezes.


 1             -                2            -               3

Angel :D