20 de jun de 2012

Tédio, como proceder?

Lá estamos nós, no meio da semana, no meio das provas, no meio das cadeiras, tentando "meio" não dormir. Resumindo: Tédio.
Todos sabemos que é inevitável e chato, mas nos tempos disponíveis ficamos navegando na internet e rindo com gatinhos, ok, ok, também faço isso, talvez, as vezes. Bem, continuando... A vida é bela e a vaca é amarela e mesmo assim estamos amarrados a essa vida da Matrix.



O que fazer para retirar esse tédio?
1- Viajar pra lugares viajados:
No sentido de viajado pra "louco", todo mundo vai pra praia, vai pro parque, pra casa da avó, mas quem nunca quis ir pra um lugar bem inusitado, tipo uma cidade fantasma, ou paisagens de tirar o fôlego, quando eu tiver dinheiro e dominar o mundo -oi, será a primeira coisa a fazer.


2- TunzTunzTunz:
Festa, festinha, festão, qualquer uma serve, desde que existe música agitada, drinks e uma galera louca.

3-Acampar.
Eu sei "Angel, estamos no século XXI, favor acordar" mas eu sempre achei algo bem maneiro de se fazer, sei lá, acordar e ver um esquilo rasgar sua mochila, que lindo. -q


4-Juntar a galera.
Sempre teve vontade de fazer algo grupal muito louco? (pare de pensar essas indecências, tarados). Sabe aquela ideia maluca de montar um foguete de madeira, ou colocar a cabeça pra funcionar e ter ideias mirabolantes e úteis. o que foi?, eu tenho uma criança interior ainda viva u.u. 

5- Biblioteca.



Yes! Livros, livros, ler e ler. É útil, aumenta seu conhecimento e você viaja sem juntar muito dinheiro.




Divirta-se.

Angel :D