24 de jan de 2012

Top 5.

Bonjour minha gente! Ah... O top 5, eu sei que vocês gostam suas safadinhas.
O nosso escolhido de hoje é nada mais nada menos que Orlando Bloom!
Sim, a maioria aqui o conhece pelos  filmes que atuou em Os Piratas do Caribe e claro Senhor dos Anéis, sem contar seus inúmeros outros trabalhos, enfim... Chega de malemolencia e curtam o post:


Em 5ª position temos...




























Estilo comportado  com um ar meio fora do comum...
 i like that.
























Esse jeito meio Depp, Ohlord...

























Garotas, digam a verdade...
 Vocês ficaria na boa com um olhar 43 desse? haha

















Eu como qualquer garota tenho meus critérios e um desses é o sorriso...
e esse é digno de segunda posição.

Em em 1ª position...



















~Cofcof~ é tradicional faltar camisas no primeiro lugar.
 É obvio que não vou desapontar vocês (6)

Limpem essas salivas escorredoras de bocas, obrigado.
Até a próxima.



Angel :D