4 de ago de 2010

Segundas intenções das músicas

Pois é, você já não ouviu aquela música que você para e pensa: "Nossa, eu pensei que era outra coisa, que ele quis dizer..." Ou seja, você pensa algo pevertido :O
Pois é, ontem eu estava escutando músicas, antes de dormir , e comecei a rir sem parar, porque toda música que eu escutava, eu via um duplo sentido :x ou não
Aí estão uma lista de dez delas.


A place were you belong - Bullet For My Valentine (tradução)
"Eu espero que você finalmente tenha ido, a um lugar onde você pertença!"
Te mandaram pro inferno. 


Dignity - Bullet For My Valentine (tradução)
"Eu preferiria morrer com dignidade!"
Com dignidade, significa não queimar a rosca. *-*


Pra você guardei o amor - Nando Reis
"Pra você guardei o amor, que nunca soube dar"
Ou seja, casou-se virgem.


My Heart - Paramore (tradução)
"Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu"
Mais um caso de Edward pra Bella ? Deplorável. Ps.: essa música é linda


Tudo outra vez - Glória
"Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger"
Sai dessa, ela era bandido e você não sabia :/ 


Diferente de você - Glória
"Mas dessa vez não vai poder se salvar"
Melhor você correr se não ele vai te matar, aliás, não adianta correr, ele vai te matar.


É só você lembrar - Glória
"Quando a luz apagar, eu vou encontrar o caminho pra nós dois"
Huuuuuum, quando a luz apagar então né safadjénho ? Imagina seu namorado cantando isso pra você :o

Ursinho de dormir - Armandinho
"Eu vou te levar pro mar, nas pedras eu vou te amar, e ao ver o sol se pôr
Eu vou te matar de amor, e eu vou te levar pro céu pra onde você quiser"
Tradução: ela vai te levar pra praia, te estrupar, e te matar.

Amanhã sei lá - Michel Teló
"Beijar na boca mata o meu desejo, nem que seja só por hoje eu quero te amar"
Ele não quer compromisso, quer te pegar só naquela noite e depois não vai te ligar, humm, safadjénho.

Assume Logo - Michel Teló
"É que só de olhar pra você, meu coração quase entra em erupção"
O coração? Sei.

Essas músicas do Michel Telo me assustam ._.


Bom pessoal então foi esse o meu post de hoje. Toda quarta feira, eu vô tá fazendo um post assim.
Ah, e um beijo pra Nathi, que eu nunca mais falei com ela, saudades sua coisa ;@
Ah, e Angel, que dia sua mãe vai vir buscar os limões?




Keelly (X)