18 de jul de 2010

TOP 5

Bom, acho que todo aqui sabem que eu gosto de Rock né ? :D
Bom, então hoje eu vou fazer um TOP 5 , com o vocalista da minha banda preferida *-* Bullet Fot My Valentine (BFMV) , o Matt Tuck !  E porque será que eu vou fazer sobre ele ? Sim, porque ele é perfeito, e porque ele é HOMEM , e não coloridinnho , viadinho *-*
Então, vamo às fotos !

Ah , quem me deras, ter um homem desses, na minha humilde residência :x ;$ (66)




Ele me encanta em todos os sentidos ! Ele é perfeito !




aaaaaaaaaaah, que sonho :x HSADIUHSIDUA . ele é mt lindo PQP !




Imaginem ele cantando All these things I hate no ouvido ? ;$





E pra fnalizar , essa foto , que eu mais gamei , quando eu achei :x HOOOOOOOOOOOOOOOOOMEM ASIODJASOIDA . ;$

Traduzindo: Meu sonho de consumo , com ele eu viveria só de amor *-* IOSDUASIDA ,



Keelly (X)