24 de mai de 2010

Marido de Brittany Murphy é encontrado morto no mesmo local que a atriz

RIO DE JANEIRO - O marido da falecida atriz Brittany Murphy, o roteirista Simon Monjack, foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles na noite de domingo (23) por volta das 21h30.
De acordo com o que informou um porta-voz da polícia local, o sargento Louie Lozano, Monjack, de 39 anos, pode ter morrido de causas naturais mas a polícia ainda vai investigar o caso, que ocorreu cinco meses após a morte de Brittany.

O curioso é que ambos os parceiros morreram na mesma casa, no mesmo cômodo e foram encontrados pela mesma pessoa. Tanto Simon quanto Brittany estavam no banheiro de sua residência em Hollywood Hills e quem encontrou os corpos dos dois foi Sharon Murphy, mãe da atriz.

Vale ressaltar que no funeral da esposa, o roteirista britânico estava muito emocionado e um mês após o falecimento dela, Simon contou à imprensa que eles planejavam se mudar para Nova York e ter filhos.
Murphy morreu em dezembro de 2009, aos 32 anos, devido uma combinação de pneumonia, imunidade baixa e intoxicação por vários medicamentos usados para tratar uma infecção respiratória, segundo informou na época um médico legista.

Destino, coincidencia ou... mais um caso pra Seamy e Dean Winchester resolverem ? ;x
Fonte : MSN


Kelly (X)