11 de mai de 2010

Cantadas tanto quanto...

TENSAS .-.



H:Oi, gata pega no meu pint* pra ver se ele pia :B
M : Por que vc não pega na sua mãe pra ver se ele cacareja ?


H: Oi, vamos sair por ae nois 4
M: nois 4 ?
H:eu e vc, vc e eu (8)
M: não, prefiro ficar entre dois...
eu e eu



H: -Aee gata vc solta pipa?
M: -Não pq?
H: -É por qe vc me fez perder a linha
M: Por que vc não vai procurar ela enquanto isso.

H: Sua pai é padeiro?
M:Não, pq?
H: Pq vc é um sonho!!!
M: Sua mãe deve ser de farmacia, por que me fez ver um xarope

H: oi gata, vamos pintar seu útero de branco
M: .-. Por que, pensei que vc não tivesse pincel

H: Você está esperando o Ónibus?
M: Não Por que ?
H: pq você esta no ponto!!!!!
M: De te dar um murro né?

H: GATA SEUS OLHOS BRILHAM MAIS QUE O RONALDO NO CORINTHIANS !
M: .... TENSO#







TEEEEEEEEEEEENSO galere :o




Aproveite as cantadas e manda nas cagthenhas que vcs vão pega geral ahaaaaaam u.u






Angel :D