4 de mai de 2010

:B

O orgulho dos filhos!




quatro senhores aposentados estavam conversando, e um deles vai ao banheiro.

Os 3 que sobraram continuaram a conversar, um deles disse:

" meu filho é o orgulho da minha vida, ele começou como motoboy da empresa e hoje ele é vice-presidente do banco que trabalha, ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu um ferrari 0km pra ele.

O outro comenta:

" muito legal mas meu filho também é o orgulho da minha vida, ele é um engenheiro muito dedicado, e ele ganha muito dinheiro com isso, no aniversario de um amigo na semana passada, ele construiu uma casa de 500 m² em Florianópolis para ele, a casa é beira-mar ainda por cima."

e o outro diz:

" meu filho também é o orgulho da minha vida, ele começou como aeromoço e foi trabalhando, com muita dedicação e conseguiu ser o dono da sua própria empresa aérea. ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, semana passada, ele deu um jato novinho para ele."

nisso, o outro amigo volta do banheiro.

" o que voces estão conversando aí???"

" nós estamos falando do orgulho dos nossos filhos." comenta um.

" ah. Meu filho é garoto de programa."

Os outros comentam" nossa, isso deve ser horrível!"



ele responde: " até que não, porque no aniversario dele semana passada, ele ganhou uma ferrari, uma casa em floripa e um jato particular de 3 clientes!










Angel :D