10 de abr de 2010

Os bêbados mais engraçados do youtube...

Entre umas pingas e outras...
Pois meu povo e minha pova... quem aqui nunca bebeu uns a mais?
Fico na manguaça
Ou chamou o urubu de meu loro?
Entre tantos dementes... Tem os que param no iutubiu \oo/
Pra felicidade noooossa claro :D
E eu aqui como uma chica muito estudiosa u.u
Pesquisei os mais engraçados bêbados que encontrei;
Bora conferi e se tacar na parede pra raxar o bico u.u




Tiozinho que tenta ponha bermuda como camiseta;
Issaê esse é daqueles peixes que bebem, só tomam na praia :x HUASHUAHUS









Bêbado de outro planeta
é o cara vem da espacionave muito louca, que destribui dorgas para bêbados inofensivos 
HUSAHUSAUHSAUH :x



Eu bati que bateu, que bati e quando eu vi sai batendoo...






Bêbado na delegacia
O cara alem de tudo, ainda fura a parede com a cabeça oca dele HUAHUASHUASUH



O Técnico do são paulo...
Sim sim, sem duvida, será que ja pagaram o cara?





 Tinha que ser são paulino tsc tsc tsc...


E claroo....






JEREEEEMIIIAAAS \O/




Se eu pudesse eu matava mil... pq eu so cabra homii! HUSAHUSAUHUHSAHU









Angel :D