6 de abr de 2010

Musicão

Ah, pra você que tá aí sentado na sua cadeira, sem fazer nada de legal na internert, porque algo voce tá fazendo, digitando, ou mesmo lendo, ou até clicando... então você veio ao lugar CERTO ! Aqui tem muitas coisas inúteis, que você fica ligado ! :| JKSDJKHA.
Eu, como sempre, nunca tenho nada de divertido na internet, então eu procuro por vídeos no youtube, que eu simplismente me mato de rir :x
Então, eu como, uma pessoa muito legal ou não, separei alguns vídeos, que eu me mato de rir eu já falei isso e que vale a pena você perder o tempo da sua preciosa vida, vendo isso !


Pega esse aê, por primeiro :



É simplismente horrível esse vídeo, mais eu me mato de riir eu ja falei isso






esse eu não paro em pé, de tanto rir, e eu sinceramente admito, eu tento imitar ele no colégio, sai 'parecidinho'  kkkkkkkk


esse sem dúvida é o melhor, eu me maaaaaaaaaaaaaaaato de rir *u*
ASKJDKJHDKHKAHDKA/, eu posso assistir quinhentas vezes esse vídeo, que eu ainda do risada :/


Sim, esse vídeo é antigo, mais eu aindo do muuuuuuuuuuuuuuuita risada.


Bom, acho que chega né ? Depois disso, vão querer me matar, por esse tempo da vida perdido :/
ou não :P
Bye :*

Kelly (x)