4 de abr de 2010

Cuidado com suas fotos

E ai povo daquie? Tudo em cima? :D
Boom, eu voltei a postar aqui, e acho que toda semana vou continuar assim ^^.

Hoje o post de hoje é dedicado a minha prima Angel . Bom, ela tava aqui em casa alguns dias, e em um desses dias, teve a festa de aniversário da minha irmã menor, ela fez oito anos. E como em festa de crianaça, os pais sempre tão paparicando a aniversariante, e tirando um milhão de fotos, e em UMA delas, a Angel saiu muito 'engraçadinha'. e eu como uma boa prima, nem zuei :x
ISUHDIAUSHDIAUHSIDUHA
começaando :


essa é a foto original


omg ;o


a banda favorita dela ;P


quem nunca viu 9999 - GOLD, veja no youtube


Lady *.*


ela sempre tá em festas :)


pra quem não viu, procure no youtube, ela estava no BBB 10 ;O, foi uma aparição rapidénha.


sim, ela tava na novela das 8 na globo, foi uma aparição rápida tb.


Feesta, Tuchi Tuchi (8)


calma, ela nao pegou o buquê.


Banda Djavu e Dj Juninho Portugal (8) contatos para show 40026416878456879871 /der


eu admito, ela pescou um tubarão


ela tambem participou do clipe ;o


tentando tirar uma foto decente do cara, e ela lá ;/


Imagina se ela não ia tá lá :P




Bom, então meu post de hoje foi esse gente ^^. espero que tenham gostado, essa semana ainda, eu volto aqui, pra colocar mais alguns. 4beijos. :*

Kelly (x)