29 de abr de 2010

Como ser "Popular" entre a galëre (:



Ta cansada de ser excluída, é nova no colégio? Ou só não consegue se enturmar com a galëre?
Pois bem o que seria ser popular, bem seria ter pessoas aos seus pés :x hsauhsuahus, na verdade é ser conhecida por todos, ser amado ou odiado sem ao menos ter um fato, receber convites pra festas que você nunca ouviu falar, bom é mais o menos isso né?
é um sonho de boa parte das pessoas que sonham ;p, então siga ou pelo menos tente XD os seguintes passos:


Estilo próprio
Não precisa roupas caras/marcas, ter estilo próprio ja em si é um bom começo, não importa se for coisas básicas, como um colar de pedrinhas a um laço gigante no pescoço, faça suas cores, do seu jeito, e claro não copie as mina do colégio só por que elas estão assim, não precisa ser emo só por que sua amiguinha é emo, não precisa ser idiota só por que te disseram pra ser, ter seu próprio jeito, sua maneira, vai fazer as pessoas olharem você não como um emo/patty/mano/ mais sim como alguém que sabe ser si próprio.



Não seja tímida
Puts, e o que estraga tudo, por mais que você se arrume e tals, se tímida vai fazer tudo ir agua abaixo, uma boa dica é não olhe diretamente nos olhos das pessoas quando for falar com elas, não precisa chegar e falar oi galëre riraiariariara novas aew?, começar com um assunto, por mais que seja bobo, é um assunto (:



Use algumas coisas em seu favor
Você é bom em algo, como torcer a língua, dançar rebolation u.u ,  ou tirar notas boas?
Use isso para te ajudar, não quer dizer por que são coisas as vezes bobas que não servem pra nada, caiu na frente de todo mundo? bora rir junto, vão notar que você é bem humorada ao rir também.




Ser legal não faz mal (:
Essa bobagem de ser arrogante pra ser enturmada nom eqziste , conheço muitas pessoas que estão excluídas por isso :o, faça amizades com toda galëre, não gosta daquela pessoa?, pedir desculpas não dói tantoo assim, por mais que essa pessoa tenha culpa, um aperto de mãos vai fazer as pessoas verem como você é legalzaumm


Movimente-se
Você quer que tudo caia do céu .-. ? Não fique como uma estátua, participe de eventos, não precisa ser aquela festa rave que o G-zus luz vai ser Dj u.ú, eventos da escola esta ótimo, você vai poder conversar com o povo, mostrar suas idéias, e convenhamos dar uma olhadinha nos cat's :9






Não seja um pessoa que você não é, depois vem tudo a toda, e então todo o esforço das chicas pra te ajudar você introduziu no anûs, foi em vão =/, Não invente coisas ao seu respeito, não se glorifique como dizer que você é melhor em isso ou aquilo é chato ._. , e se der certo lembre-se você não foi pop a vida toda, não humilhe as pessoas que não são tão populares ou ou definitivamente não são, lembre-se que ser humilde é bom também :).





E se não der certo fuck-se, isso não vem de um dia pro outro nãaao fi, demora um bom tempo até oc se enturmar com a galerinha do mal :x, qualquer coisa fala pra nois nos comentários aew o/


___


Sheila V. valeu pela dics girl *-*
____












Angel :D