22 de abr de 2010

Como dar uma geral no quarto o/

Então galere, sabem a um tempo atrás uma prima minha a kelly (x) *u* me disse que quanto mais velhas somos, o nosso quarto mais bagunçado fica.
Isso é sem duvida, é um #FATO
Antes quando a gente era aquela criança inocente e juvenil u.ú, a gente sempre deixava tudo bonitinho, agora puts q se dane td x.x


Ta, que boa parte da aquela geral no quarto, e fica td muito cats, mais vai dizer que nunca deixou o seu quarto uma bagunça, e depois teve aquela preguiça de não querer arrumar \O/


E então, por mais que eu não arrume o meu quarto XD
Vi ai as dicas para consegui-lo ou pelo menos tentar dar uma geral.




1º Se prepare.
Para fazer isso você precisara de muita preparação.
Relaxe e goza ;p
Diga a quem for, sua familia, seu vizinho, seu cachorro, e a sua boneca guardada encima do armário , que você estará muito ocupada.
Faça o que tenha que fazer, acabe com suas tarefas o mais rápido possível, se sinta livre.
Deixe tudo tranqüilo, ao menos claro se quiser colocar uma music, que ajuda muito, mais não aquelas de dar sono e fazer você chorar (rebolation) coloque uma agitada, alta e animada.
Leve até seu quarto, a lixeira, ou alguns sacos vazios, sim você sofrera ;o.




Livre-se de bens materiais:
Medite e respire, por que agora será tenso.
Eleve seu chacra, para poder se desapegar por completo desses bens.
Pense consigo que essas porcarias não le serviram, se morrer não vai levar mesmo u.ú
Não pense em quem te deu, o que aconteceu por você ter ganhado.
Simplesmente respire fundo, enxugue as lágrimas; engula o soluço, abra a lixeira, ou o saco, e pega todos seus livros de colorir da 2ª serie, jogue fora todos suas pulserinhas arrebentadas ;o shuahsuhau, frascos vazios de produtos que já acabaram, seus cruzeiros que um dia você espera que fique rico por ter guardado, suas barbies muito fashion shuahuhsuh, coisas do fundo da gaveta que você não se lembra de ter existido.
Roupas dos anos 2000 que você espere que volte a moda.
E eletrônicos que cairão na agua e não servem mais.
Feche os olhos, passe a mão e jogue fora.




Pense.
Eu usei essas porra durante os últimos 6 anos?
é se você não usou, pra que vai usar agora? '-'
Uma boa ação nunca é d+.
Você poderia também doar, boas coisas, que sejam úteis, para alguém.
Por exemplo, seu bonequinho do spider-man, a boneca da xuxinha MEDO.
Aquelas roupas que você não usa, etc.




Empilhe e Dobre:
ta ta ta bom, eu enrolo minhas roupas e dobro só as duas primeiras pra disfarça da muito trabalho HAHSUHASU, mais não quer dizer que você tem q fazer isso né? :p
Empilhem, coloque em ordem, tipo as feias em baixo e as bonitas em cima UHHASUHUSAHU :x


Se desligue.
Pronto separa, os bons dos maus u.ú, e jogue td fora.




Arrume:
Organize, coloque um lençolzinho bonitinho, um tapetinho improvisado também ajuda, livros em cima da sua mesinha, ou empilhados bem bonitinhos em um canto.
Uma leve limpadinha no canto dos móveis faz mal a ninguém né?
Jogue um perfume no ar u.ú.
E pronto o/




Uma boa dica é treinar nos joguinhos online, como arrumar HASUHSHUAHUAHU :x zoa




Então faça alguma coisa parecida com isso, e seja feliz \o/




nego, valew pela foto XD

Angel :D