11 de abr de 2010

Body Modification

Para muitos, body modification, é um estilo de vida livre, onde você pode fazer o que quizer com o seu corpo, sem precisar se preocupar, com trabalho, família, etc. E Para alguns, masoquismo.
Esse negócio de Body Modification, é muito tenso :|, as pessoas que usam, falam que não sentem dor com aquilo, mais eu não consigo me imaginar, com um piercing daqueles no nariz --'. aqueles que alarga, o narioz, porque eu tenho um piercing no nariz, e é bem pequeno.

Sempre tem preconceitos com essas coisas, de pessoas usando isso e pá, de pessoas que não gostam, e isso acaba gerando mais e mais brigas... Mais se parar pra analisar, Respeitar não é gostar. Muito pelo contrário. Se você respeita alguma coisa, não quer dizer que você é obrigado a gostar. São bem diferentes essas coisas, eu por exemplo, respeito muitas e muitas coisas, mais não gosto. e tenho certeza que você também.

Agora eu vou colocar algumas fotos de pessoas modificadas, por piercings, tatoos, e até cirurgia plásticas, implnates de cilicones em várias partes do corpo, como braços, pernas, cabeça :| e também pessoas, que escrevem frases no corpo, só que com queimaduras, queimam a pele e fazem a frase ! masoquismo u.u









que dor fdp :@











DLÇ (6)


imagina você acordar do lado de um desses :/


o meu cachorro é mais bonito :x



Isso ficaria mais bonito como uma tatoo.

muito tenso =|


Muito bem bolado ._. pelomenos assim, você não precisaria estudar...
airiairairiairiairiari ._.




Você teria coragem de fazer algum deles? ;o






Keelly (x)