26 de mar de 2010

Como estragar uma foto

Oi gente gatchênha aqui do bloogs :P
Depois de algum tempo sem atualizar, eu voooltei :D VOOOOLTEI com tudo :P AISHDIUHA.
nem é pra tanto ._. é que agora eu to meio descoisiada .-. ngm sabe o que é isso, nem eu -.- LASKDJLAJ
é isso que dá ficar escutando djavu ¬¬. e por falar em merda, HOHO, esses dias eu assisti o clipe do REBOLATION TION TION REBOLATION. Nossa, minha santa mãe, que coisa mais orrivel ._.
ALSKDJLAKJSLAJSLDAJDLKAJSLDKJ eu não parava de ri :/ e agora eu não tiro essa porra dessa musica da cabeça :@
e agora também acabo com a moda do rebolation :/ aantes, quem sabia dançar rebolation era uma das pessoas mais fera que tinha no grupo eu sei dança rebolation, só que o rebolation fera mesmo, não esse axé ¬¬ e agora, quando alguém pergunta se eu sei dançar rebolation, eu tenho vergonha de falar que sei, porque vão pergunta se é essa musica do kpt ;@ KDJASLKDJLKAJSDLKA
tá, mais chega de conversa fiada, vamos logo ao que interessa (hh)
éh, essas fotos são muito.. diferentes, engraçadas, eu não consegui olhar direito a foto que eu ria :/, sim eu tenho problemas com riso :/ LKASJDLJKAJDA.
vamos as fotos:
ARIAIRIARIAIRIAIRAIRIAIRIAIRIARIAIRIAIRIAIR



Bom, então é isso aê pessoal ^^, esse foi meu post hoje, espero que tenham gostado, e se não gostaram... FUUUUUUU ;@ LKSADJLAKJ
E qualquer dia desses, eu volto aqui pra colocar alguma outra coisa inútel. Porque eu nunca faço nada que preste mesmo ¬¬ KLASDJLAKSJDL


Kelly (X)