7 de fev de 2010

A volta da Visitante MUAHAHAHAHAHAHA

Oi gatas e gatos. (h), É, depois de 2548941891498658354198658635498 mil anos sem postar aqui, hoje eu voooltei (H), eu tava sem net, por isso. '-'


Mais o post de hoje é uma coisa muito cabulosa... Eu estava no meu msn, quando um amigo me passou um vídeo, que eu praticamente caí no chão de tanto rir. Sim, é engraçado, se eu ri é porque é engraçado né.. Ah, mais eu do risada até de coisas que não são engraçadas.. mais eu acho engraçadas, por isso eu rio. Tá, mais o vídeo engraçado tá aí..
Bom, ele fala sobre um.. Drogado, que matou a galinha do irmão, porque ela comeu uma pedra de craque...



"A galinha já era usuária"
Coitada da galinha, deixou os pintos dela órfãos :(:(
Então eu começo uma campanha: "Adote um pinto e seja feliz"

Mais eu fico aqui me perguntando uma coisa...
Ele enfiou o canudinho nas partes intimas da galinha, pra tentar tirar a pedra de crack.. Se ele não conseguisse tirar, ele ia fumar lá de dentro mesmo? ^o)
Tá né. Cada louco com suas manias...

À, e se você quiser, pode entrar no meu blog, de ver coisas, que não tem nada haver com a sua vida, nem a com a minha.. Digamos que é coisas bizzaras, sem noção, e toscas. Beijo. ^^ :*

www.kellyastranha.blogspot.com

Kelly (X)