8 de fev de 2010

...Vida sem alma


Sentimento de dor, que me consome, me destroem, 
me corroem...
Nessa noite de verão, tão quente mais para 
mim tão fria!
Dor profunda que me cava, que me rasga, que sem duvidas 
me mataria...!
Meu mundo esta caindo, se iludindo...
Acabou as boas lembranças, foram cobertas por esses 
fantasmas do presente... 
Só vão ir embora se outros bons momentos ocorrerem...
Encosto na parede, e pressiono esse peito que esta vazio, 
só se encontra dor, 
essa queimadura que arde...
¿Por que isso?, eu quero meu mundo feliz de volta! 
Quero encher meu pulmões de ar!!! Quero saltar! gritar! 
quero rir outra vez! 
Quero meu coração de volta, quero o resto que faz falta...
Quero viver outra vez...
Não quero ser apenas uma zumbi viva! Eu quero sorrir!
Me tira daqui! Me tira desse quarto escuro...
Não quero sofrer de novo, não dessa vez, não mais uma vez...

Só quero viver de volta... 

"Me devolve a parte que falta!"




Angel :D