14 de jan de 2010

Mundo surreal


Sonhando acordada, sonho nem sempre acompanhada, sonho com
 um mundo em q as vezes tenha nada !
Poderia ter tdo, poderia ser uma fada ?
Posso voar entre as nuvens, posso pular no sol sem queimar, posso
 sorrir sem ninguém me criticar...
Sou uma estrela do Rock, pulo nas ondas musicas em que dançam com
 o som que entra nos meus ouvidos !
Não a regras nesse mundo em que criaremos ! Td esta aqui dentro, dessa
 cabeça que abre as portas para a imaginação...
Nem sempre sera bom, quando voltar pra terra, parecera que nada é tão
 importante, td parece tão vazio, td tão sombrio...

Ocasiões quase reais ! as vezes sou abrigada a acordar de um sonho
 sem fechar os olhos 
Loucura dentro da minha mente, mente descontrolada, sem rumo,
 desnorteada...
Perigo quando esses mundos se misturão, falando sozinha na rua...
Nada é tão real quanto os sonhos, esse mundo em q vivemos que é 
tão anormal,  nada natural, qm sabe que isso é td um sonho, ou um
 terrível pesadelo que não conseguimos acordar, o que me resta é a mente, 
sonharei até conseguir, qm sabe não controlarei ela ?
 qm sabe td acabe tão rapido, o que eu não faço aqui o meu mundo resolve :D





Angel :D