8 de dez de 2009

Visitante o/

Bom gente, como vocês leram no post da Angélica, eu iria começar a postar uma vez por semana aqui como visitante ^^. Pois é, hoje é o meu primeiro dia aqui... Então, vamos às apresentações... Meu nome é Kelly prima da Angélica, e tenho 15 anoooos \o/  que emoção! 
Bom, e eu estive pensando desde a semana passada, qual seria o assunto que eu iria comentar aqui... E então, quando a Angélica ainda estava aqui em casa, estávamos conversando normal, ela fez uma coisa, que... Nossa, foi sem explicação, eu fiquei chocada, meu quarto inteiro ficou... Diferente :|. Então logo me veio a idéia do assunto... Então, eu vim aqui hoje falar sobre: PEIDOSsim, ela peidou no meu quarto, e nos meus edredons, pensa num negócio fedido :@ 
Eu até fiz uma pesquisa pelo msn, perguntando para algumas pessoas o que era isso, pra elas... Veja algumas respostas que obtive:


O Que é PEIDO, pra você ?


"Um novo partido político." 
Inteligência aqui é mato!


"Ventosidade emitida pelo ânus"
Faz algum sentido, ou não.


"O peido nada mais é que o suspiro de um K.U apaixonado!!!"
Lindo não.


"Peidei mas eu não sou gay! Não sou gay! "
Significa? Será? :O


"Peido é peido e ponto"
Poético não ?


"haaaaaaaaaaaa......., peidei."
Essa foi da Angélica, hihi :x


Na verdade, peido é o gás metano, subproduto da digestão dos alimentos feito pelas bacterias no intestino.


Bom, eu pesquisei sobre peidos, pevertida e achei alguns tipos de peido :|, eu achei muuuuuuitos, mais vou colocar só alguns...


1. Artista: Ensaia antes de peidar
2. Atleta: Aquele que peida e sai correndo.
3. Azarado: Aquele que peida e o peido sai alto.
4. Cagão: Faz do peido uma profissão.
5. Chuck Norris: Peida e manda a casa dos Três Porquinhos pra longe
6. Convencido: Peida e diz que seu peido é o mais bonito.
7. Determinista: Peida e diz: 'Foi o destino...'
8. Emo: Aquele que peida e começa a chorar e pedir desculpas.
9. Egoísta: Aquele que peida debaixo do cobertor para cheirar sozinho.
10. Gozão: Peida junto de outros e começa a rir.
11. Hippie: Aquele que considera o peido uma manifestação de arte e peida ao ar livre para curtir a Natureza.
12. Jeremias: Peida e mata mil!
13. Ninja: Silencioso mas mortal
14. Viciado: Peida, sente o cheiro e fica doidão
15. Toureiro: Peida e diz Olé.


Peido pode matar !
Vejam esse vídeo, eu me mato de rir....
http://www.youtube.com/watch?v=RKkj3ofST_Q




Com qual você se identifica? 






Keelly (X)