12 de dez de 2009

Piadas.

Sessão: Joãozinho:




1-                                   
O Joãozinho aproxima-se da cama do avô e pede:

— Vovô! Feche os olhos, um pouquinho!

— Mas por quê?

— Porque a mamãe falou que quando o senhor fechar os olhos, nós vamos ficar ricos!

              

2-
Dois garotinhos no recreio:

— Onde está a sua mãe, Joãozinho?

— Ela caiu dentro de um poço na semana passada.

— Meu Deus do céu, que desgraça! E como ela está agora?

— Eu acho que ela está melhor porque desde ontem ela não grita mais!



3-


Assim que Joãozinho chega da escola, o pai o interpela:

— Quero ver o seu boletim!

— Infelizmente não vai dar!

— Como não vai dar?

— É que eu emprestei para um amigo... ele queria dar um susto no pai dele!  

      
4-


Na aula de Ciências, a professora diz:

— Anotem a liçao de casa, crianças. Vocês vão ter que pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 23, também vão ter que dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, suas presas, seus costumes e fazer uma redação sobre cada um... falando em animais, Martinha, o que dão as ovelhas?

— Lã, professora.

— Muito bem! Pedrinho, o que dão as galinhas?

— Ovos, Fessora!

— Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?

— Liçao de casa!



5-


Um dia na escola a professora pede ao seus alunos que façam um rima bem bonita
e pergunta ao primeiro
- Diga Maria qual a sua rima?
- eu tenho uma coisa que é só minha, o coração da minha maezinha.
- Parabéns Maria muito bonita.Falou a professora
- e você Carlinhos.
- eu tenho amor como uma flor.
- muito bonito Carlinhos, disse a professora.
- E você Joãozinho diga a sua rima.
- Lá vem um canguru com uma flor no cú.
- a professora indiginada manda ele refarzer a frase.
e lhe pergunta novamente depois de alguns minutos.
-Diga Joãozinho.Pergunta a professora
- lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.



6-


Durante a aula, a professora pergunta para a turma:
- Qual a coisa mais pesada do mundo?
- É o navio, professora! - responde o Zezinho.
- É o trem, professora! - responde a Mariazinha.
- É o pint@ do meu pai, professora! - responde o Joãozinho, e logo justifica - Ontem à noite eu ouvi a minha mãe dizendo: "Nem Cristo levanta essa porra!".



7-


Na igreja, a irmã de Joazinho etava no primeiro banco, o Joazinho estava dois bancos atras dela, ele pegou um papel, amassou, e tentou jogar nela, errou, e gritou:
- Droga, errei!!!
O padre ouviu isso e falou:
- Olha a boca muleque, aqui eh uma igreja.
Ele tentou de novo, errou, gritou:
Droga, errei!!!
O Padre jah estava se cansando:
- Se vc disser isto mais uma vez eu mando Deus atacar um raio em sua cabeça.
Tentou de nooooooovo, erroooou, gritooooou:
- Droga, errei!!!
O padre ficou com raiva:
- Jah chega, Deus, por favor, ataque um raio na cabeça desse menino.
Mas o raio atingiu a cabeça do padre, um segundo depois disso, uma voz do céu falou:
- Droga, errei!!!


8-




Certo dia Joazinho,um menino muito malcriado, que respondia para mãe, na época do dia das crianças pediu para ela:
-Mãe eu quero uma bicicleta.
Então ela respondeu:
-O que??Por quê você não pede para o Deus???Escreve pra ele...
Joazinho foi corredo para o quarto e começou a escrever:
-Deus... eu sou um menino muito bom......
e amaçou......pois ele não era nem um pouco bom...
e assim foi gastou quase um caderno....pois ele não sabia se falava a verdade........derrepente ele saiu correndo e foi até uma praça onde tinha uma pequena Igrejinha.
Ele entro na Igreja pediu desculpas para Deus e pegou aestatua da Maria sua mãe....e saiu correndo...entrou na sua casa que nem um foguete....
Sua mãe perguntou o que tinha acontecido...ele falou para ela que ia escrever a carta para Deus.
Então ele começou:
_querido Deus....sequestrei a sua mãe e só vou devolver se o senhor me der a bicicleta..















Angel :D