9 de dez de 2009

O que eu sou?




Um nada, um tudo, um mutante, um animal, um objeto não identificado, um ser, menos uma pessoa, pode até ser mas; normal jamais,
 o que pareço?? uma formiga, um elefante, uma borboleta que esta a  voar ao vão do vento sem rumo apenas a procura de um jardim, pode ser mas; normal jamais
O que eu quero??
Muitas coisas, quase nada, um coração, um ombro para chorar quando precisar, um sorriso para alegrar o vazio  que aclama por oi!!! apenas você, pode até ser mas; normal jamais
O que eu curto??
Som das aguas murmurando no meu ouvido ao despertar de um pesadelo sem fim, que parecera que sempre estaria atormentando- me, um amanhecer que escurece o meu peito  por mais que seja um dia de verão...pode até ser mais; normal jamais


O que eu qro?o que preciso? o que me faz tão mal? o que eu desejo? tantas perguntas em uma só mulher , tantas perguntas que atormentam uma chica, uma garota que não se deixa abater por um homem, um sorriso, um abraço.... apenas um cara


Sonhos e fantasias, ilusões de olhos pensativos, cansados sem tempo, um ar de experiência sem ao menos ter uma se quer, Quer saber realmente quem eu sou? aquela que jamais você escutaria um te amo ou te quero, aquela que te fara chorar até a última lágrima por mais de uma vez, aquela que vc pedirá perdão até o resto da sua vida, aquela que sempre te diria NÃO, aquela que quer que vc morra antes de dizer que te quer, aquela que te conquista com os olhos e não com o "papo", aquela que antes de um beijo faz vc rezar pra ela, aquela que vc tratara como deusa Afrodite, Aquela que depois de uma noite de loucuras sentira falta; por q não encontrara se quer ao menos um fio de cabelo na cama, aquela que com uma piada faz uma multidão rir, pq?? isso, pq com uma chica não se brinca, com uma chica não se fala diretamente nos olhos, pq ela te fara sofrer até o ultimo fio de cabelo, pq eu digo isso? pq eu sou uma até o ultimo suspiro....
Chica, uma poderosa? Sem duvidas, aquela q por mais defeitos que tenha é A PERFEITA


Mudada? Como eu falei anteriormente NÃO, CHICA HJ, CHICA AMANHÃ chica sempre \m/


"eles riem de mim por eu ser diferente, e eu rio deles por serem todos iguais"
Bob Marley














Nussa to insespirada hj ;o

By; Angelik_a


\m/



Angel :D