5 de dez de 2009

fantasias




Fantasias...

Sonhos, ilusões, td tão surreal, tão vazio, tão apaixonante, tão natural, 
mais tão sobrenatural, ah me mate faça isso parar, estou sofrendo com algo 
inconcreto tão abstrato....
Me sufoca, me abate, me apaixona, me entristece me aprisiona,
 me faz tão bem com esse vazio que me mata, me aprisiona me arrebata....
AH!!! socorro, gritarei até esses fantasmas da ilusão saírem da minha mente....
Dois mundos tão complexos, A realidade, e a Fantasia... 
tenho medo que se fundem oh céus o que séria de mim uma louca desgovernada
 que gritara até o fim... 
Eis mais um motivo de ficar no mundo paralelo,
 sem realidade, sem fantasias, apenas EU....
Tão irreal, tão estranho, e tão natural, sonhos incontroláveis, incompatíveis, indecifráveis, 
sensação mágica, que na verdade faz tão mal, vazio profundo, tudo irreal, 
imaginação incontrolável!!! INSUSTENTÁVEL!!!
Sensação prazerosa, apenas fantasias...
Abaixo do meus olhos, quando os fecho, outro lugar, outra historia, imagina coisas... Lugares
Depois nem lembro do que eu sonhei, sonhos acordada, posso me considerar uma sonâmbula acordada
Tudo tão profundo, as vezes dura apenas um segundo... e minha mente precisa pedir mais
Delirante, e tão bom... Mais prefiro o paralelo não consigo viver assim!!!!!
Sonhos.... Delirios?
NÃO!
SÃO
APENAS
FANTASIAS!!!










ANGEL :D