16 de dez de 2009

Bandas que já fizeram muito sucesso!

Quem nunca gostou de uma banda das antigas, que hoje nem existe, ou não faz sucesso como antes fazia?  Por exemplo, Br'oz, Rouge, Twister, KLB, As Meninas, Pepe e Nenem, SNZ, Sandy e Junior.
Vou falar de cada um deles, *-*




BR'OZ


Formado por André Marinho, Filipe Duarte Machado, Jhean Marcell, Mateus Rocha, Oscar Tomas. Foi uma das bandas que eu mais chorei quando era criança... Pensa, os caras faziam MUITO, sucesso, muito mesmo... Quem já não cantou ou ouviu falar dessa música ? Pena que acabou ! :~










ROUGE

Rouge foi um grupo musical formado em 2002, pelo programa Popstar, que todo mundo sabe que passava no SBT. As integrantes eram Patricia, Aline, Fantine, Karin e Luciana. Essas meninas cantavam MUUUUUUUUUUUUUITO bem, mais eu repito, PENA QUE ACABOU !+1  Acho que os brasileiros não sabem apreciar música boa, só querem saber hoje em dia de olhar BUNDAS de mulheres que ficam rebolando :@ A voz dessas meninas pra mim, continuam sendo as mais perfeitas que eu já ouvi na vida...

O clipe aí de baixo é perfeito, eu assisto quase todos os dias, e toda vez me arrepia, e me da um vazio, por elas terem se separado :~












TWISTER





Uma banda que foi descoberta por um esmpresário num bar de 
São Paulo durante uma de suas apresentações. O grupo era 
formado por Sander, Léo, Luciano, Gilson e Alex. 
Um dos maiores sucessos da banda foi a música 40 Graus, 
que dicou em primeiro lugar, nas mais pedidas 
em todas as rádios do Brasil, e vendeu mais de 250 mil cópias 
em menos de seis meses. Foi uma das melhores bandas que
já ouvimos falar.... 
Pena que acabou ! +1  
Tá aí o música mais famosa de 1998.













KLB



Se formaram em 1990... Bom, esses caras tem suas músicas, e 
vão em algum programa de TV de vez em quando... Mais 
desapareceram, MAIS, quem nunca ouviu uma música deles ?
Dois dias atras eu me lembrei de uma música que quando era 
criança, vivia cantando, e hoje não sai da minha cabeça... 
E os integrantes são Kiko, Leandro o mais cobiçado e Bruno. *-* 
Pena que acabou +1
Tá aí o a música que não sai da minha cabeça...







AS MENINAS







As meninas eram um grupo formado só por mulheres que cantavam 
axé, a música mais conhecida delas foi aquela Bom xibom xibom bom 
bom (8) quem nunca ouviu ? Eu não sei o nome das integrantes, mais 
elas cantavam bem... Tá que eu não sou muito fã de axé, mais sei 
apreciar música brasileira... Pena que acabou ! +1












PEPÊ E NENÉM







Potiara e Potiguara, gemêas idênticas, nasceram em família pobre, 
no Rio de Janeiro. Fugiram de casa aos 16 anos, chegaram à dormiram 
na rua, cantavam em bares, para conseguir algo para comer... 
Numa dessas apresentações, um empresário ouviu suas músicas, e foi 
como anjo da guarda delas, rumo ao sucesso... Venderam mais de 150 mil 
cópias em todo o Brasil, e fizeram show até nos Estados Unidos... 
Elas sim sabiam cantar... Elas desapareceram 
da mídia porque a 'empresária' delas, deu um golpe, roubando tudo 
o que elas tinham... Conta em Banco, casas, tudo o que era capital... 
Pena que acabou ! +1








SNZ





O nome da banda doi formada pelas inicias do nome de cada uma 
das meninas Sarah, Nãna e Zabelê. Trio formado em 2000. 
A música que virou fenômeno nas rádios e na TV, foi Retrato Imaginário.
Rapidamente elas estavam no topo do sucesso no Brasil, 
depois da saida de Sarah, Naña e Zabelê, lançaram um disco em 
2006, só que não obteve sucesso... Elas cantavam muito, dançavam bem,
interpretavam muito bem também, eu era super fã delas. 
Pena que acabou ! +1










SANDY E JÚNIOR





É, eles fizeram sucesso desde quando eram crianças, e quando 
chegaram à adolescência, resolveram se separam, para a tristeza 
dos fãs. É, se separam para seguir carreira solo, pena que nenhum 
dos dois deu certo.. ou pode até ter dado certo, mais que não 
aparecem na mídia não aparecem... Minha velha e querida infancia 
com músicas que prestavam... Sandy e Júnior, 
Pena que acabou ! +1















Bom, esses cantores aí, que eu citei no post FAZEM MUITA FALTA, 
principalmente para as crianças. Bom tempos de infância eu tive, 
escutando Rouge, Br'oz, KLB, SNZ, Sandy e Junior, com as minhas 
amigas... ÓTIMOS TEMPOS! Hoje, me dizem o que elas escutam nos 
ràdios, o que elas repetem nas escolas ? FUNK, a vergonha brasileira. 
O que mostra o funk ? Mulheres FÚTEIS, mostrando o execesso de 
gordura que tem, e com vozes irritantes e sem conteudo nenhum 
nas suas músicas... Hoje, que sucesso é esse, Sthefany? Ximbica? 
Mulher Melancia ? Em quanto os cantores a cima, com vozes 
maravilhosas estão cantando em bares da vida por ai, o que é uma pena! 
esse superfulas estão fazendo sucesso ! Acho que o defeito do 
brasileiro ele não valorizar aquilo que presta !










Kelly (X)