24 de nov de 2009

;S

Vc se foi....
Você se foi pra longe não sei quando vai voltar, você se foi agora e não sei se eu irei aguentar....
Simplesmente dessa vez foi o ultimo encontro....
O ultimo sorriso...
O ultimo dia que te vi...
O ultimo oi...
E o primeiro adeus...
O que me faz mais mal... é que você se foi e eu não notei, você se foi sem nem um ultimo olhar.... 
Agora posso gritar bem alto....
ADEUS....!!!!!
Nunca  mais precisarei chorar por apenas você.... nunca mais...
Não quero nem saber mais do seu cheiro, seus olhos, seu sorriso...
A droga!!!! A quem estou querendo mentir...
Sim sentirei falta da sua boca... que nem em sonhos tocarão meus lábios...
Sim sentirei falta do seu sorriso... que nunca sorrirão pra mim...
Sim sentirei falta do seu perfume... que nunca foi para eu sentir seu cheiro...
Pelo menos não precisarei ser humilhada, mas lembrarei de você... com dor no peito...
Mas com um leve sorriso que me sufoca.. Pois nunca mais precisarei do sabor imaginário da sua boca!!






















Angel :D