30 de out de 2009

Sonhar.

Sonho

Sonho, pra alguns um estado do sono, pra outros um desejo incontrolável, pra mim é VOCÊ...
Um sonho profundo quw me acaba, me joga para fora, me deixa em outro mundo, aquele arrepio ao sentir chegando perto de mim, mas não sei, me faz mal... Faço tudo errado, por quê?
Porque quando te olho meu corpo amolece minha cabeça esquece, só penso em você...
Cabeça nas nuvens, olhos sem direção se um sonho é bom, porque em mim não?
Versos da boca pra fora, não vejo nem a hora... Ah... Porque você não sai da minha mente será que não entende?
Estou apenas sonhando jamais será real, fantasia com sonho um belo par ideal... Rá! Quem dera comigo ser assim, em quanto beija outra eu fico chorando só, enfim.
Melhor sonhar só que ficar com alguém q não te olha nem te quer bem...
Vou ficando aqui sonhando com alguém quem sabe um dia eu acordo também





By: Angel :D