19 de out de 2009

Piadas.

O Homem Chega no colsultorio
e o Medico Vai Logo Falando.

- Eu Tenho Uma noticia Boa e Uma Péssima.

ai o Paciente fala.

- Me fala Primeiro a Booa.

-Você só Tem 24Hras de vida devido a sua doença.

-Nossa essa é a Boa? e qual é a Péssima?

O Medico responde Categoricamente.

- eu Devia ter lhe dito Ontem



_______________________________________________________________________________


Joãozinhoo Pergunta Pro Paai:


- Paai vc e o DIABO ?

- Naaum pq ?

- Pq Qunadooo vc Saai miinhaa mãe Griitaa pro viiziinhoo assiiim:

- Poodee Viir qee o CHIFRUDO jaa Fooi

________________________________________________________________________________


olha a minha
A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho.
- Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com... com... com...
E o garoto:
- Contente

________________________________________________________________________________


O que o judeu, o turco, o português e o argentino foram fazer no puteiro?
Judeu: Cobrar o aluguel
Turco: Vender calcinha pras meninas
Português: Levar uma rosa pra namorada
Argentino: Visitar a mãe!

________________________________________________________________________________

O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e diz:

— Tire o carro e pare em outro lugar. Não está vendo a placa de "Proibido Estacionar"?

— Estou...

— E então?

— Então... Vá tomar banho!


O guarda algema o indivíduo no ato, e o leva até a delegacia:

— Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!

— Ah, é ? — diz o delegado com ironia — E eu? Pra onde você vai mandar?

— Eu vou mandar tomar no cu! — diz o cara.

O delegado fica furioso, dá um bofete no cara e fala:

— Leva para os fundos e põe o vagabundo no pau-de-arara!

O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: "GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO".

Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:

— Delegado. O homem é general!

— General? Ai, ai, ai... E agora? O que nós vamos fazer?

— Bom, o senhor eu não sei, mas eu vou indo tomar o meu banho...



________________________________________________________________________________




Angel :D