3 de set de 2009

Piadas.


O casal récem-casado, já chega o marido pondo banca:
- Seguinte, as segundas e quartas eu vou ao futebol com meus amigos.
As terças e quintas vamos para o bar jogar conversa fora.
As sextas rola videogame lá no Carlinho.
Aos sabados tem reunião de amigos lá no Pedro.
E aos domingos tenho q descansar da semana.
Comigo eh assim, se quer... quer. Se não quer... AZAR!



A mulher responde:
- Seguinte... soh tenho uma regra. Aqui em casa tem sexo todo dia.
Quem está... está.
Quem não está, AZAR!!!

__________________________________________________________________________
A caminho de casa um cara sentiu uma dor de barriga e parou num shopping para ir ao banheiro. Como o primeiro sanitário estava ocupado, entrou no seguinte. Quando estava sentado ouviu o cara ao lado perguntar: - E aí? Tudo bem? Embora não fosse de dar conversa a desconhecidos em banheiros públicos, respondeu: - Bem...vai-se andando... Novamente o cara ao lado perguntou: - E então, o que andas fazendo? Embora começasse a achar o assunto estranho, respondeu: - Bem, agora estou aqui no banheiro. Depois vou para casa... Então, ouviu o cara ao lado dizer em tom chateado: - Olha, tem um cara aqui ao lado cagando, que me responde cada vez que te faço uma pergunta... te ligo depois...
_____________________________________________________________________________
Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe uma palmada . A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa a gritar: - AAAAAH não faça isso!!! E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc... A mãe gritava ainda mais: - ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!! Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê: - Heheheh, tava brincando. Já nasceu morto
Um Sõ Paulino vira pro outro no intervalo do jogo e fala: " Quando chegar em casa, vou ARRANCAR a calcinha da minha esposa!"
O outro São Paulino vira pra ele todo horrorizado: "Que isso, cara!"
Quando o outro São Paulino se explica: "Não... é que tá me incomodando."


__________________________________________________________________________

Angel :D