21 de set de 2009

Piadas.

o gaúcho chega em casa e encontra com a filha com o vibrador nas partes intimas....

indignado ele pergunta....
-Bah guria oq é isso?
-Calma papai, este é meu novo namorado, a melhor coisa do mundo, não come, não dorme e faz sexo comigo a hora q eu quiser....

o pai compreensivo entende...

no outro dia a filha chega em casa e vê seu pai com o vibrador e com uma latinha de cerveja na outra mão...ela pergunta:

-Pai q viadagem é essa?
-que isso filhinha o papai não pode nem tomar uma cervejinha com o genro ?
___________________________________________________________________________________

uma de loira

Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto
Para comemorar o novo visual, foi dar uma volta de carro pelo campo e lá encontrou um pastor de ovelhas.

- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!

- Obrigado!

- Se eu acertar quantas ovelhas ha em seu rebanho, eu ganho uma?

- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!

- São 627!

- Impressionante!!! Esse e o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!

A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acaricia-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:

- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro
_________________________________________________________________________________

O NEGÃO NO ELEVADOR...

Um cara meio fracote e raquítico, pega o elevador.Junto com ele entra um
negão imenso. O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e o olha de
cima abaixo.O negão percebe e fala:
- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa
três quilos, FELIPE COSTA, seu criado!
O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia!O negão tenta acorda-lo da
umas
tapas na cara do coitado, acorda-o e pergunta:
- O que houve cara, por que você desmaiou? O cara ainda meio desacordado
responde:
- Desculpe, o que foi mesmo que você disse? Eu disse:
- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa
três quilos, FELIPE COSTA, seu criado.
- Ah! Graças a Deus... Eu tinha entendido, FIQUE DE COSTA, seu viado...
kkkkkkkk
____________________________________________________________________________________


No restaurante, um homem chama o garçom e diz:
- Garçom! tem uma mosca na minha sopa!
ai o garçom:
- É desenho do prato senhor...
- Mas ta mechendo!
- É desenho animado
____________________________________________________________________________________


Um dia na escola a professora pede ao seus alunos que façam um rima bem bonita
e pergunta ao primeiro
- Diga Maria qual a sua rima?
- eu tenho uma coisa que é só minha, o coração da minha maezinha.
- Parabéns Maria muito bonita.Falou a professora
- e você Carlinhos.
- eu tenho amor como uma flor.
- muito bonito Carlinhos, disse a professora.
- E você Joãozinho diga a sua rima.
- Lá vem um canguru com uma flor no cú.
- a professora indiginada manda ele refarzer a frase.
e lhe pergunta novamente depois de alguns minutos.
-Diga Joãozinho.Pergunta a professora
- lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.

____________________________________________________________________________________








entaum galera daqui ums dias eu posto mais uma piadénhas blz ;)



Angel :D