14 de set de 2009

O que a bebida naum faz né ;)

Amanhã
“Na festa q ouve hoje, você bebeu eu sei q o que eu fiz foi errado...

Com vc meu mundo desmoronou, sua doçura e alegria me cativaram, mais sei q tudo isso simplesmente será em vão, pq magoara meu coração por que;
Amanhã nem lembrara as palavras pronunciadas em sua boca
Amanhã nem lembrara q sua mão passou pelos meus cabelos
Amanhã nem lembrara quando segurou minha mão e levou até seu peito
Amanhã nem lembrara o abraço que me deu
Amanhã nem lembrara que dançou comigo
Amanhã nem lembrara que seus lábios tocaram nos meus
Amanhã nem lembrara as risadas que demos juntos
Amanhã nem se quer lembrara o seu suor entre o meu
“Amanhã eu sei q nem se quer lembrar-se de mim conseguira
O que eu faço com esse aperto no coração, simplesmente torçerei para que Amanhã tenha uma festa tão parecida com esta e que vc beba o quanto hoje bebeu”
By: Angelica Gempka
Angel :D